O Rosário de Nossa Senhora

Por Hugo Langone

Queridos leitores,

Nesta semana que se passou, estive em casa por mais tempo do que de costume: com os filhos um pouco adoecidos, concluí daqui a edição de alguns de nossos próximos lançamentos. Aproveitei, ademais, ao longo das últimas madrugadas em claro, para dar ainda mais atenção às redes sociais da Quadrante e às manifestações de vocês todos por lá.

Devo dizer, portanto, que algo em especial me alegrou nessas ocasiões: muitos de nossos leitores mantêm como companhia constante uma antiga edição do clássico O Rosário de Nossa Senhora, do Bem-aventurado Bártolo Longo, italiano que dedicou toda a sua vida à propagação da devoção mariana mais recomendada por gerações e gerações de papas e santos.

E por que isso me causou alegria assim? Porque, precisamente na última semana, enviamos para a gráfica a nova edição desse título tão pedido, querido, lido… Muito em breve, meus amigos, teremos disponível um texto revisto, uma diagramação revigorada e uma bela capa nova para essas profundas meditações sobre os mistérios do Rosário da Virgem Santa Maria – bem como o mesmo fervor e carinho que sempre manifestamos à Nossa Senhora.

Eu e toda a equipe da Quadrante esperamos que vocês gostem tanto quanto nós desta notícia. E, é claro, que, com esse exemplar novo em mãos, não se esqueçam de rezar por nós.

Um abraço.

Receba em casa os melhores livros  – Editora Quadrante

Share