Foi Carlo!

Por Hugo Langone

Queridos leitores,

Ao longo da vida, vamos acumulando muitas histórias. Mas devo desafiar vocês a me contar uma tão interessante e marcante quanto a do livro que acabamos de enviar para a gráfica.

Meus amigos, o padre Fábio Vieira, que assina esta obra, viu-se responsável por levar e trazer, do Brasil para a Itália e vice-versa, alguns documentos do processo de beatificação de Carlo Acutis. Criou, assim, laços com a família do bem-aventurado e, quando estourou a pandemia do coronavírus, viu-se preso em Assis. E não só: viu-se preso em Assis na casa onde o menino Carlo morara, e ali passou a conviver com seu pai, sua mãe, sua avó, seus irmãos… Imaginem só: celebrar a Missa na casa de Acutis, almoçar e jantar ali, dormir onde Carlo dormia!

Como vocês podem imaginar, o padre Fábio tem muitas histórias a contar sobre essa experiência – e ele o fez… pela Quadrante! Em Foi Carlo!, ele relata o que viu, sentiu, experimentou – tudo o que fez dele um dos maiores divulgadores da devoção a Carlo Acutis no Brasil e no mundo.

Tenho a mais absoluta certeza de que vocês gostarão deste título tanto quanto eu gostei de editá-lo!

Um abraço.

Share