O dom da Maternidade

Por Renata Ferlin

Queridos leitores,

Hoje, tomo o lugar de nosso editor a fim de me dirigir a uma parte do público da Quadrante pela qual nutrimos um carinho e um respeito todo especial. Sim! Falo de todas aquelas que, como eu, receberam o grande dom da maternidade!

Queridas mães, que grande alegria saber que Deus confiou de tal maneira em nós que nos deu a missão de educar, proteger e amar almas para Ele! E, também, que nosso dom é tão estimado por Ele que o próprio Verbo quis ter uma mãe consigo – tanto na terra quanto no céu, por toda a eternidade!

Saibam todas vocês que a Quadrante pensa em cada uma com imenso carinho e respeito. Por isso, sempre pensamos em títulos que possam fazê-las mergulhar na grandeza e benção da maternidade, vislumbrar soluções para as dificuldades que lhe são inerentes, fortalecer a vida interior de todas nós que damos um toque de doçura ao lar e as nossas atividades do dia a dia…

Por isso, convidamos sempre a oração pelas mães, as biológicas e as espirituais. Que a Virgem Santíssima, modelo de mãe fiel, forte e terna, interceda por nós, a fim de que nosso coração se assemelhe mais e mais ao dela.

Um abraço.

Share