O Credo: a profissão de fé ao longo dos tempos.

Por Hugo Langone

Queridos leitores,

O trabalho de escolha de novos títulos na Quadrante, passa sempre por critérios muito rigorosos. Em primeiro lugar, é claro, o conteúdo deve ser bom… verdadeiramente bom. Depois, a forma de apresentar esse conteúdo precisa ser condizente com a qualidade do que é transmitido. Por fim, questionamos sempre se o autor e o tema atendem às expectativas de vocês, público muito exigente e que nos estimula a buscar sempre o que há de melhor no mercado editorial brasileiro e internacional.

Ocorre que há um autor ao qual não dispensamos qualquer preocupação. Trata-se de uma figura tão querida, tão sólida em conteúdo e tão encantadora em seu estilo que, ao publicá-la, sabemos que nossos esforços redundarão em sucesso.

Se vocês já são leitores antigos da Quadrante, devem saber de quem estou falando: de nosso bom e velho Scott Hahn. E, neste exato momento em que esta mensagem chega a vocês, mais um lançamento de sua lavra encontra-se em gráfica, esperando o momento de ser enviado, em primeira mão, para os assinantes do Círculo de Leitura. Terei a oportunidade de falar mais detalhadamente sobre esse livro nos próximos dias, mas pelo título e subtítulo vocês hão de vislumbrar seu conteúdo: O Credo: a profissão de fé ao longo dos tempos.

Sim, meus amigos: um livro em que Scott Hahn comenta a história e o conteúdo («revolucionário», diz ele) do Credo. Eu, que editei cada linha deste livro, posso lhes garantir que a leitura é de uma riqueza ímpar. (E os assinantes do Círculo de Leitura já o recebem em breve…)

Um abraço.

Share