Da Espanha ao Brasil!

Fotografia de Montserrat

Fotografia de Montserrat – Espanha retirada por Renata Ferlin

Por Renata Ferlin

Amigas e amigos da Quadrante,

Hoje quem lhes vem escrever não é nosso editor, mas eu, Renata Ferlin, diretora geral da Quadrante. E escrevo de muito longe!

Queridos leitores, estou há alguns dias na Espanha para uma missão para lá de especial. Além de concluir alguns estudos que me têm ajudado a traçar as estratégias gerais da Quadrante e algumas de suas inovações, irei me encontrar com outras editoras a fim de buscar oportunidades e novidades para cada um de vocês. É sempre enriquecedor aprender com a experiência de gente que, vivendo em realidades muito diferentes da nossa, possui missão semelhante: difundir conteúdos de qualidade, capazes de oferecer uma formação humana plena a homens e mulheres de todas as idades, classes, formação… Vocês não imaginam quantas histórias gratificantes posso escutar por aqui!

Enquanto vou entrando e saindo de reuniões, a equipe da Quadrante segue a todo vapor no Brasil. Em razão de nosso Black November, estão todos muito atarefados! Mas ninguém reclama, é claro: queremos mais é que todos possam aproveitar esse mês de promoções imperdíveis. Você já foi conferir?

Abraços!

Share