Chegou a oportunidade certa para garantir o livro de Bento XVI!

Por Hugo Langone

Queridos leitores,

Sei muito bem que há livros que todos gostaríamos de ter, mas que sempre esperamos a oportunidade certa para comprar. Minha lista, por exemplo, é imensa e chega a assustar a esposa, que vem sempre questionar onde, em casa, colocaríamos tantos volumes. Em geral, é esse o caso das grandes coleções e daqueles títulos mais volumosos, encorpados, pelos quais passamos meses ansiando. Estou certo de que vocês me entendem bem.

Em razão do contato que eu, como editor da casa, tenho sempre com os leitores, sei que há um livro nosso que tem agradado a todos unanimemente, mas que ainda é objeto de desejo (ou obsessão) de muitos: a grande biografia de Bento XVI escrita por Elio Guerriero e que contém uma entrevista inédita com o próprio Papa emérito, bem como prefácio assinado por ninguém menos do que o Papa Francisco. Devo confessar que eu, que tive a oportunidade de ler o texto em primeira mão, até hoje recordo a sensação de êxtase em que mergulhava nos episódios em que o jovem Ratzinger descobria as grandes questões teológicas, filosóficas, sociais e morais de nossa era. E isso é apenas uma pequena fração da riqueza deste livro.

Bem, diz o ditado que quem avisa amigo é. Venho eu, portanto, recordar que a equipe comercial da Quadrante está quase finalizando este longo mês de descontos em que nos encontramos. E, é claro, a biografia de Bento XVI está incluída entre os títulos contemplados. Faltam poucos dias!

Um abraço.

Share