“Uma Luz… EM SUA CASA!” A biografia de Josemaria escrita por Hugo de Azevedo

Por Hugo Langone

Uma luz no mundo

Pintura de São Josemaria Escrivá do autor Raul Berzosa, que se tornou capa do livro Uma Luz no Mundo.

Queridos leitores,

Há algumas semanas, estive aqui para anunciar um lançamento especialíssimo do Círculo de Leitura – um livro que os assinantes já começam a receber gratuitamente em suas casas. Seu título era Uma luz no mundo, biografia de São Josemaria Escrivá que, como expliquei então, chegava para preencher uma lacuna importante no catálogo da Quadrante: a de uma obra que, consistindo num primeiro passo ideal para quem desejasse conhecer e dar a conhecer a vida do «santo do cotidiano», não descuidasse, porém, dos episódios mais importantes de sua biografia e dos traços mais marcantes de sua personalidade e mensagem.

A reação de vocês, meus caros, deixou-nos todos muito contentes; mostrou mesmo que fizemos a escolha certa. Eu mesmo, à medida que editava o texto, enchia-me de um entusiasmo que havia muito não tinha.

Eis por que, caríssimos, ainda com esse entusiasmo todo, tomo a liberdade de retornar a Uma luz no mundo para dizer que a obra pode já ser adquirida pelos leitores que não integram nosso clube de assinatura. O caminho para nossa página vocês já sabem, não?

Um abraço.

Share