Reflexões Espirituais

Por Hugo Langone

Queridos leitores,

Eis uma dinâmica comum de nossos anos: terminamos o mês de dezembro olhando para trás, fazendo um balanço da vida, e iniciamos o mês de janeiro revigorados, lançando o olhar para a frente, para todos os dias que hão de vir.

É natural, pois, que neste momento estejamos embebidos em propósitos e otimismos. Por isso, em nossa grade de lançamentos, nós da Quadrante pensamos que janeiro seria o mês certo para disponibilizar a todos os leitores um clássico de nosso catálogo há muito esgotado, mas que agora chega em capa dura, com um projeto gráfico caprichado e uma nova revisão.

Amigos, as Reflexões espirituais de Salvador Canals estão de volta. Este livro, que marcou a vida de tanta gente e que serve para lançarmos luz sobre uma série de áreas de nossa vida interior – a mansidão, a temperança, a guarda do coração, a imaginação, as verdadeiras e falsas virtudes… –, sai de gráfica precisamente para que tenhamos mais firmeza nos propósitos de melhoria a serem estabelecidos para este 2022. Com efeito, a Quadrante jamais ficaria plenamente satisfeita se não conseguisse colocar este tesouro à disposição de vocês o quanto antes. Trata-se de um livro para termos sempre ao lado, como guia para examinarmos a consciência à luz dos grandes valores.

Um abraço.

Share