Primeiro mês de 2022…

Queridos leitores,

Chegamos – já! – ao fim do primeiro mês do ano. Janeiro parte deixando a sensação de que ainda ontem comemorávamos o Natal e a entrada de 2022.

Aqui para nós, a essa impressão de velocidade certamente contribui o ritmo de nossos lançamentos. Começamos o ano de maneira intensa, vendo chegar de gráfica o simpático Liberdade e compromisso, de Luiz Fernando Cintra. Inúmeros assinantes do Círculo de Leitura já começam a nos dar seus feedbacks sobre o título – e, para nossa alegria, muitos dizem ter tirado bons propósitos para a própria vida.

Ao mesmo tempo, chegou ao estoque – e já foi enviado para os clientes que o compraram em pré-venda – um excelentíssimo título de formação histórica e teológica: o Quando a Igreja era jovem, obra que há de se tornar referência nos estudos de patrística. Está tudo ali para quem deseja conhecer esse período e suas principais figuras.

Vejam que estou falando apenas do que chegou ao estoque… Pois há muito mais: em gráfica já se encontra outra obra de referência, o História das ideias contemporâneas, e a aguardadíssima edição dos Santos Evangelhos de Navarra. Não parece que foi o ritmo do editorial da Quadrante o que fez o mês de janeiro correr tão rapidamente?

Com efeito, além dos quatro títulos que mencionei acima, estamos já com outros três prestes a serem anunciados. De um deles falo ainda nos próximos dias. Fiquem de olho.

Um abraço.

Share