O homem vê a face, mas o Senhor olha o coração

O amor nos vê

Capa do livro “O amor nos vê”, de Francisco Faus, editado pela Quadrante.

Por Hugo Langone

Queridos amigos,

Há certos autores que têm profunda identificação com a história da Quadrante. Se mencionamos o nome da editora, logo nos vêm eles à mente, ao que passamos a recordar as tantas palavras suas que lemos, seus títulos, os propósitos que nos fizeram tirar, as inspirações pelas quais foram responsáveis…

Um desses nomes, sem dúvida alguma, é o de Francisco Faus. Poderíamos passar dias listando quantas pessoas já examinaram a própria vida à luz de seus livros: A preguiça, A inveja, As verdadeiras alegrias, O espelho dos salmos, A força do exemplo, A língua, Autodomínio, O valor das dificuldades

A lista é imensa! Mas chega o momento de dizer que… irá aumentar ainda mais! É isso mesmo: muito em breve, meus amigos, irá para a gráfica, como próximo livro do Círculo de Leitura, um título inédito de Francisco Faus: O amor nos vê. Posso garantir, como leitor primeiro destas páginas, que o estilo do autor permanece inconfundível; com efeito, ao percorrer aqueles episódios dos textos sagrados em que o olhar de Jesus demonstra os sentimentos de seu Coração, o autor toca-nos também a nós, sensibilizando nossa vida interior de tal modo que podemos nos perceber amorosamente contemplados pelo Pai celeste.

Aos que desejarem receber antes de todos este título, o momento é este – basta assinar o Círculo de Leitura. O caminho vocês já conhecem, não é?

Um abraço.

Share