Dia dos Pais

Queridos leitores,

 

Tão veloz é a passagem do tempo que parece que foi ontem que lhes enviei o último e-mail de dia dos pais. Mas… não: na semana próxima já comemoraremos outro. Foi-se já um ano inteiro, em que talvez muitas coisas nos tenham acontecido, em que muitos livros estiveram em nossas mãos, em que tantas histórias se foram acumulando na vida de cada um.

No entanto, para nós que somos pais, há algo que permanece igual e : essa certeza – que conheço bem – de que nossos filhos são um dom que não merecemos, de que são fruto da confiança e da bondade divinas, de que a vida tem sentido para além de nós mesmos – e, portanto, de que não há felicidade ou paraíso possíveis sem o jubiloso serviço a estas almas que nos foram confiadas.

Meus caros pais, envio-lhes esta mensagem com um abraço especial, em antecipação, pelo nosso dia. Não apenas eu, mas também toda a Quadrante, temos vocês em mente quando da escolha e da elaboração de nossos títulos. Conhecemos e valorizamos, afinal, a inestimável colaboração e referência que os pais dão à sociedade.

Naturalmente, não poderíamos deixar de dedicar uma seção especial de nossa página a cada um de vocês. Selecionamos algumas preciosidades. Passem lá, pois dá tempo de receber os livros a tempo da comemoração!

Clique aqui

Seleção Especial Dia dos Pais

Abraço,

 

Hugo Langone

Editor-Executivo