Aniversário Alexandre Havard – 07 de fevereiro

Prezados,

É missão da Quadrante oferecer bom conteúdo a diversos segmentos do público-leitor. Por isso mesmo, o âmbito das grandes lideranças corporativas não pode fugir aos nossos cuidados. Entre os que têm posição de autoridade, o bem que se pode fazer é imenso, e estes homens e mulheres encarregados de grandes missões têm a oportunidade de fazer muito bem à sociedade.

Um de nossos autores que mais se dedicou a semear a “ética das virtudes” entre líderes e executivos é, naturalmente, Alexandre Havard. Fundador do Instituto de Liderança Virtuosa, presente em diversos países, ele há anos vem promovendo uma nova cultura empresarial, fundada naqueles princípios que dão aos homens e mulheres sua plena humanidade.

No dia 07 de fevereiro, Alexandre Havard faz aniversário. Sabemos o quanto ele é querido pelas sucessivas impressões que precisamos fazer de seus livros. Sua coleção é uma das mais queridas de nosso catálogo, sobretudo depois de ganharem nova cara. Será que algum título do autor marcou vocês de maneira especial?

Atenciosamente,