A Linha Premium da Quadrante!

Por Hugo Langone

Queridos leitores,

Aproxima-se o final do ano; tudo nos «fala» do período de Natal e ano-novo. Trazemos o coração mais sensível, e com isso lançamos um olhar especialmente atento ao passado, a fim de refletirmos sobre o que fizemos e deixamos de fazer, sobre o que conquistamos e deixamos de conquistar.

Por aqui não é diferente. Pelos corredores da Quadrante, vamos comentando aqui e ali sobre os grandes desafios que vencemos nos últimos meses. E o resultado de tamanho esforço não foi em vão: enviamos para a gráfica muitos produtos que, pouco tempo antes, talvez nos parecessem assaz distantes.

Um desses resultados palpáveis, como vocês todos lembrarão, foi o fortalecimento de uma linha de produtos que sempre quiséramos tirar do papel com o vigor que ela merece. Falo de uma série de títulos que, por sua vitalidade, precisavam receber um formato premium, caprichado. Neste ano, o trio Caminho, Sulco e Forja veio se unir, com seu volume único em capa dura, à célebre edição comentada de Caminho; logo em seguida, a eles somou-se a nova edição do inspirador Amar o mundo apaixonadamente; e o sucesso foi tamanho que, para muito em breve, anunciaremos muitas novidades.

Caríssimos, como se vê, há muito pelo que ser grato neste ano. E isso é só o começo.

Um abraço.

 

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *