Os dez volumes da História da Igreja de Cristo são um marco do mercado editorial brasileiro. Que obras assim tão extensas continuam por tanto tempo em catálogo e perduram como referências em suas áreas? Vocês conseguem pensar em outra?
É possível que o sucesso da História da Igreja de Cristo, que hoje conta com versões em capa dura e brochura, se explique pelo apreço que os leitores têm por aqueles livros que não subestimam suas inteligências, não cedem a ideologias que falsificam a realidade e não têm medo de enfrentar as coisas de frente, como elas são.
É um antigo sonho nosso ostentar em catálogo uma trilha de formação histórica que ajude os leitores a ter uma visão ainda mais precisa do passado, entendendo-o convenientemente para que se possam compreender também os dias de hoje e lançar um olhar maduro para o que está por vir. Por isso, fizemos o firme propósito de fortalecer esse segmento num futuro muito próximo. Queremos buscar ainda mais títulos que possam fazer de nosso segmento de história um verdadeiro núcleo formativo.
Formar, formar, formar. Que bela vocação… e que grande desafio!