A vida literária de André Frossard é, sem dúvida alguma, uma grande graça divina. Nascido no seio de uma família ateia, filho de um dos fundadores (e líderes) do Partido Comunista Francês, ele passou por uma conversão que poderíamos dizer mística e dedicou toda a sua vida a tratar de temas religiosos e espirituais. Tamanha era a sua destreza nas letras que foi eleito para a Academia Francesa em 1987.
A Quadrante tem a alegria de publicar, desde os princípios de sua atuação no mercado editorial, algumas das principais obras de André Frossard. E, a fim de salientar sua importância (e, quem sabe?, predizer algumas futuras novidades…), o autor acaba de ganhar uma coleção própria. Isso significa que os livros de André Frossard terão um projeto gráfico característico, à altura de sua importância!
Trata-se de uma chance única de descobrir uma das principais mentes do século XX – uma mente admirada por figuras como São João Paulo II – e, de acréscimo, ver inflamados nossa vida interior e nosso amor pela verdade.